Festa clandestina leva dono de imóvel para a Delegacia de Polícia em Ivinhema

Fato aconteceu na noite deste domingo (30), no bairro Itapoã

Da Redação


Seis pessoas – sendo dois homens, de 22 e 29 anos, e quatro mulheres, de 22, duas de 26 e uma de 31 anos –, foram autuadas na Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema na noite deste domingo (30), após serem flagradas numa festa clandestina. Eles vão responder por infração de medida sanitária preventiva.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Comissão de Controle e Fiscalização da Covid-19 por volta das 20h50, para acompanharem a equipe na verificação de uma denúncia de aglomeração em uma festa, que estava acontecendo na avenida Manoel Gouveia, bairro Itapoã.

No local, as equipes constataram o evento com alto consumo de bebidas alcóolicas, cervejas e aglomeração de pessoas, os quais estavam em flagrante de descumprimento do Decreto Municipal de nº 405/2021 emitido na data de 24 de maio de 2021, o qual legisla sobre a restrição do funcionamento de estabelecimentos comerciais, eventos festivos, toque de recolher, dentre outras medidas no período de 24 a 30 de maio.

Um rapaz, de 29 anos, se apresentou para a Polícia Miliar como responsável pela residência e pelo evento, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, os demais frequentadores da festa foram orientados a deixarem o local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!